domingo, 14 de março de 2010

INDIG-NAÇÃO GRAMATICAL


Eu, Waner, diretamente do país da Gramática, venho a este blog
para externar minha indignação:
Deixei de aproveitar devidamente aquela linda manhã de F1(ontem) para cumprir
minha nobre promessa aos terceiros de postar sobre o pronome relativo,
assunto considerado por alguns urgente e relativamente difícil.
Eu que não senti o perfume das flores,
que não dei banho no Mr Barba,
que vivi agruras inenarráveis para levar aos meus a-lunos a luz do conhecimento...
E NINGUÉM PASSOU OU COMENTOU NO BLOG?!
Snif! Snif! Magoei...

2 comentários:

  1. Prof, só não comentei antes porque não estava conseguindo, mas eu queria dizer que adoro seu blog. Esta de parabéns!!! beijos..

    ResponderExcluir
  2. Oi professora, adorei seu blog. Parabens!!! tem muitas utilidades

    ResponderExcluir